Multi Gospel Brasil

"Mensagem de Amor e Esperança no Ar"

Cifras de músicas Antigas

em 9 de julho de 2008
01

Salmo 100 – Celebrai com júbilo ao Senhor

Baixar
02 Treme os céus – Banda Actos II

Baixar

03 Estou contigo, óh meu filho – Shirley Carvalhaes

Baixar

04 Desejo missionário – Otoniel e Oziel Baixar
05 Rosa vermelha – Luiz de Carvalho Baixar
06 Divino companheiro – Luiz de Carvalho Baixar
07 Vencendo vem Jesus (Já refulge a glória eterna) D.P. Baixar
08

Vamos adorar à Deus (D.P.) – Adilson Lopes

Baixar
09 Nas estrelas vejo a sua mão – Grupo Canção & Paz Baixar
10 Somente olhar à Ti – Saulo Nogueira Baixar
11 Cristo vem nos buscar (Maranata) Baixar
12 Sonda-me -  Oséias de Paula Baixar
13 Ovelha perdida – Grupo Mensagem Real (Masculino) Baixar
14 Eu te amo – Oséias de Paula Baixar
15 A alegria da salvação – Otoniel & Oziel (In Memorian) Baixar
16 Entrei no templo  – Oséias de Paula Baixar
17 Tens – Oséias de Paula Baixar
18 Sinceramente – Vencedores Por Cristo Baixar
19 Farei Tua vontade – Grupo Cali Baixar
20 Meu amor por Ti, Senhor – Grupo Cali Baixar
21 Quem salva é Jesus – Curió & Canarinho (In Memorian) Baixar
22 Nascer de novo – Rayssa e Ravel Baixar
23 Um menino chamado Davi – Quarteto Harmonia Celeste Baixar
24 O rosto de Cristo – Jorge Araújo Baixar
25 Amor maior – Grupo Canção e Paz Baixar
26 Deus tem um plano – Adilson Lopes Baixar
27 Deus tem amor – Shirley Carvalhaes Baixar
28 Eles sumiram – Shirley Carvalhaes Baixar
29 Amor sem fim – Grupo Mensagem Real Baixar
30 A última trombeta – Grupo Mensagem Real Baixar
31 Mais amor – Denise e Luiz de Carvalho Juntos Baixar
32 Dá-me a santidade – Kalebe Baixar
33 O sonho – Grupo Novo Alvorecer Baixar
34 Amor maior – Grupo Canção e Paz Baixar
35 Confiança – Grupo Canção e Paz Baixar
36 Fonte transbordante – Grupo Canção e Paz Baixar
37 Luz do Mundo – Grupo Luz do Mundo Baixar
38 Meu tributo – Grupo Luz do Mundo Baixar
39 Que glória! – Irmãs Leonel Baixar
40 Existe solução – Oséias de Paula Baixar
41 Viva com Deus – Oséias de Paula Baixar
42 Violência [Destaque pela letra!] – Grupo Novo Alvorecer Baixar
43 Meu tributo – Coral Renascer (AD Madureira – RJ) Baixar
44 Põe tua mão na mão do meu Senhor – Eu só confio no Senhor Baixar
45 Quero Jesus comigo – Grupo Luz do Mundo Baixar
46 Deixo-vos a paz – Grupo Luz do Mundo Baixar
47 Cristo real – Grupo Luz do Mundo Baixar
48 Seguidores pelo pão – Denise Maia Baixar
49 Eu não posso deixar esse Deus – Denise Maia Baixar
50 Sou de Deus - Mattos Nascimento Baixar
51 Sou livre - Mattos Nascimento Baixar
52 Anjos poderosos - Mattos Nascimento Baixar
52 Ainda - Oséias de Paula Baixar
52 Preciso de Deus - Oséias de Paula Baixar

Ir para a página: Inicial | Anterior

45 responses to “Cifras de músicas Antigas

  1. Jonny Herberth disse:

    Querido, é Marcos Antonio.

  2. Jonny Herberth disse:

    O cantor é Luiz de Carvalho querido.

  3. Jonny Herberth disse:

    Minha querida, se não me engano, o nome dessa cantora é Leni ou Jacira, mais para a primeira.

  4. Cirlainy disse:

    A música chama-se: O que fazer
    cantor(a): Grupo Ellas
    Deus abênçoe a tua vida.

  5. Cirlainy disse:

    A paz do senhor!
    A música chama-se: Deus vai na frente.
    O cantor: Cícero Nogueira.
    Deus abênçõe a tua vida.

  6. Cirlainy disse:

    A paz do senhor querida!
    A música chama-se: MADEIRO LAVRADO
    E quem canta é a MARA LIMA.
    Deus abênçõe a tua vida.

  7. Cirlainy disse:

    A paz do senhor querida!
    Esta música chama-se: SILÊNCIO
    E a cantora chama-se: LENI
    QUE DEUS ABENÇOE A TUA VIDA.

  8. MICHEL disse:

    ola Diolina Massena O HINO É CANTADO PELA CANTORA EULA PAULA , Silencio
    EULA PAULA

    Jesus tendo cantado o último hino, Ele com seus
    discipulos subiram ao monte das oliveiras,
    e ali no jardim do getsemani, ele disse aos seus
    dicipulos, ficai aqui vigiai e orai, para que vos não
    entreis em tentação?

    silêncio, fazia se no jardim,
    quando Jesus clamou assim
    Aba Pai, Aba Pai…passa se possivel for este calice
    de mim, possivel não foi

    ?E Jesus foi conduzido a presença de Pilatos
    E ali a turma gritava crucificai-o, crucificai-o
    E como um cordeiro mudo Ele não abriu a sua boca?

    Nem mesmo Deus dos altos céus, pode contemplar -
    aaaa.
    Deus meu, Deus meu, Deus meu, Deus meu
    Porque me desamparaste.

    A terra estremeceu, também tremeu e o sol não deu,
    E o sol não deu, o seu fulgor
    Eloi, Deus meu, Deus meu, Deus meu, Lamá Sabactani

    ?E o Filho do Deus vivo, consumou o véu do templo
    E o véu do templo do alto a baixo, do alto a baixo se
    rasgou?

    Nem mesmo Deus dos altos céus, pode contemplar -
    aaaa.
    Deus meu, Deus meu, Deus meu, Deus meu
    Porque me desamparaste.

    Eloi Deus meu, Deus meu, Deus meu, Lama Sabactani
    Lama Sabactani.

  9. Karin Ferreira disse:

    GEEENTE ME DA UMA AJUDINHAA ?!

    Oiiie gostaria de saber se alguém sabe quem cantava, ou até mesmo se tem essa musica pra me passar..
    È essa.. “È proposito divino nos provar e nos aperfeiçoar..”

  10. João Luiz disse:

    Também procuro uma música. Não sei que é o cantor(a), nem qual o nome da música, nem qual é a música….
    Alguém pode me ajudar???

  11. quem pode me enfoemar ,sobre um hino antigo cujo o trecho da musica diz assim : meu Deus olhe por mim estou fraquinho maws tambem quero ir
    estão findando os dias e jesus não tarda a vim

  12. Laura disse:

    Procuro cifra prá música antiga Gólgota Cruel . Tenho a letra. Podem me ajudar?
    Até o Gólgota cruel
    Com uma cruz sobre Ele
    Caminha o Cordeiro de Deus
    A coroa levou e a cruz carregou
    Mas o peso seu corpo venceu
    Pois a cruz que era emblema de culpa mortal
    A coroa de espinhos insígnia do mal
    Os pecados do mundo em seus ombros levou
    Pela senda o carregou
    Ao Gólgota cruel.

  13. zenilson evangelista da costa disse:

    a paz amados. que agraça e paz de Deus pai e do filho e do espirito santo estejam com vc’s.
    gostaria que me enviasse a cifras da musica “maranata” de alice maciel.

  14. Ely disse:

    Não estou conseguindo baixar. Alguém sabe o por que ?

    Ely

  15. Jefferson disse:

    Caros amigos.
    Eu tenho várias fitas cassetes de áudio de músicas evangélicas antigas e gostaria gravá-las em CD. Tem uma música q começa assim: “A nova Jerusalém será linda. O deserto as flores crescerão e os montes serão férteis como vale se Saron e os salvos de alegria cantarão…” O côro é assim: ” Cristo vive e sempre viverá. Cristo vive e sempre viverá. Viverá, viverá…”. Eu gravei essa música de uma rádio evangélica e o locutor diz q quem canta é José Wilkerson. Mas eu não acho essa música na Internet de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?

  16. Diolina Massena disse:

    Paz, gostaria muito de asber a letra de uma música que ouvi há muitos anos, quando me converti. Quem canta é uma mulher não sei o nome dela nem da música mas seis uns trechos:
    A terra estremeceu, o sol não deu (3X) o seu calor
    o véu do tempo se rasgou, de alto a baixo…., Jesus deu um ….e expirou.
    Nem mesmo Deus, do alto céu pode contemplar.
    Eloí, Eloí, lamá sabactâni? por que me desamparaste?.
    Ficarei muito feliz se alguém tiver
    obrigado
    Deus abençoe a todos

  17. augusto disse:

    há um chamado Rumo a novas conquistas, se não me engano é de 1990, também procuro este, sabendo de algo, avise-me.

    Há um grupo que deu continuidade nos trabalhos do Grupo Cali que era dirigido pelo Pastor Gerson Galvão da Missão Momento com Deus. (( confirme estas informações , estou citando de memória )) O grupo Vox Celi é um fruto do Grupo Cali, tenho um LP, quando passar para CD posto no Multiply para todos.

  18. augusto disse:

    aqui neste site tem um dos cd do Cali.

    http://dudumar.multiply.com/

    eu procuro o ultimo cd que é de 1990, se não me engano, sabendo de algo, por favor, informe.

    que triste noticia esta, não sabia que havia alguém desviado, que o Senhor o resgate há tempo.

  19. Wilson disse:

    Mel,

    Você postou o comentário a muito tempo e talvez já tenha encontrado o cantor.
    De qualquer forma o grupo chama-se: “PROJETO VIDA NOVA DE IRAJA” o nome do CD é “FONTE DE ALEGRIA” do ano de 1997. Eu também o estava procurando a muito tempo e o achei no site: http://www.gospelmusicasforever.net

    Em cristo,
    Wilson

  20. Mauro disse:

    A Sonete é da igreja adventista, apenas acesse o site da igreja adventista ou do Pr. Alejandro Bullon e veja lá.

  21. josyclaudia disse:

    poque ela nunca vei pro valentina

  22. josyclaudia disse:

    esa mulher e uma mulher abenço ada por Deus
    que Deus cubra ela de benção hoje amanha e sempre
    jesus te ama

  23. neri miler disse:

    procuro uma musica que nao sei quem canta
    ela é antiga e ovelha desgarrada ou ovelha perdida
    asim; a ovelha desgarrada bem longe do redil andava te procurando, agora te encontrei

  24. valdineide disse:

    Esse é um hino muito lindo e q eu amo, quem canta é Marco Antonio, ele tem outros q são maravilhosos.

  25. Lara Machado disse:

    Há uma música da Sonete que diz: qdo tudo aqui parece sem ´saída…e o refrão diz:Tem um canto de louvor em sua vida, sempre existe um motivo pra agradecer…
    Já procurei pelo Google, mas nada achei. Quem souber onde encontro esta letra, por favor me avisem. Deus abençoe a todos!

  26. tai meus queridos irmaos em cristo jesus e simpatizantes…

  27. filipe disse:

    adorei o site,mas como faço para ver as cifras

  28. SIRVAL AUGUSTO disse:

    Estou procurando musicas da cantora tatiane cristine

  29. LINDAURA PEREIRA BRITO disse:

    PROCURO UMA MUSICA QUE É ASSIM … CORTARAM O MADEIRO FIZERAM UMA CRUS PARA MEU SALVADOR MADEIRO LA VRADO COM PREGOS PREGADOS PESADA FICOU…. QUERIA SABER ONDE EU ACHO PLY BEC DESSA MUSICA SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

  30. matheus disse:

    queria a cifra da música passeio pela tempestade de léa mendonça

  31. Neto Sampaio disse:

    Gostaria de saber se vc sabe o compositor e nome desta musica que vc esta procurando. Eu sinto no meu peito uma forte emoção… quando leio sobre o martirio de Jesus.
    desde já obrigado.

  32. Laice disse:

    A paz do Senhor Jesus. Gostaria da cifras de um louvor que é mais ou menos assim: Para começar, não és um orfão, Deus não deixa só um filho seu… e o refrão é assim: Deus vai na frente cuidando de tudo, quebrando os laços derrubando os muros, abrindo as portas que fechadas estão é mesmo assim, ele cuida de mim.

    um abraço

  33. Fernando souza disse:

    ola irmaos ,gostaria de solicitar por gentileza se alguem tenha a cifra da musica (algemas cairam da minhas maos ) de Mattos nascimento, desde ja agradeco e vou ficar aguardando

  34. Derossi disse:

    Olá irmãos, solicito gentilmente se alguém que possua as cifras do antigo Grupo Cali, pudessem me enviar, desde já agradeço! wallace.derossi@oi.com.br

  35. vinicius disse:

    gotaria de saber quem canta que cujo trecho dela é assim:”junta os pedaços do meu ser……….quem souber por favor me mande uma resposta!!!!!!!!

  36. mel disse:

    Pessoal, será q alguém poderia me ajudar? Procuro a cifra da música Tú és formoso. A letra começa assim:
    Tú és formoso, Deus amoroso
    Em Ti confio, não temerei jamais
    És meu refúgio e fortaleza
    És minha glória, minha vitória
    Tú és meu Rei, Tú és Senhor

    Se alguém tiver essa cifra por favor me passem, eu não acho nada dessa música na iternet, não sei nem quem canta.Espero ajuda!!!
    Agradeço a atenção e fiquem na paz.

  37. Nani disse:

    GENTE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU VI UM DOS COMPONENTES DO GRUPO CALI EM BARUERI, FUI NA IGREJA E NEM ACREDITEI QUANDO CHEGUEI LÁ E FOI ANUNCIADO

    FIKEI SABENDO QUE ELES IAM LANÇAR UM CD COM AS MELHORES MUSICAS INCLUINDO PLAY BACK

  38. Nani disse:

    SUZANA A LETRA É DO GRUPO ELAS

    ESTA NO CD ETERNA GRAÇA

  39. Delourdes disse:

    Gostaria de saber em qual disco está a música de Luiz de Carvalho com a seguinte letra:
    Um lar ñ é só uma casa nem mesmo uma habitação,pois o lar é um ambiente dos que se amam de coração,um lar pode ser pobre ou rico prá Deus diferença ñ faz pois o lar é um ambiemte dos que se amam e vive em paz
    Refrão
    seguro em correntes de fá ele ñ sofre a destrução pois firmado na Bíblia sim é um verdadeiro lar cristão

  40. LINA DANIELE disse:

    olá meu nome é lina daniele sou de friburgo- rj e gostaria de saber se vcs tem as cifras das musicas A vida é bela se a vivemos com amor e a sentimos como se tudo fosse flor, vivendo a vida alegres dias passarão e a noite se enchera de amor e paz…..
    e desta musica : eu era pequeno e nem me lembro só lembro que a noite aso pes da cama juntava as maozinhas e rezava apressado mas rezava como alguem que ama……..

  41. Marilza disse:

    Procuro a letra de uma musica antiga da dupla Curió e Canarinho que diz:

    O pecado não dói e é por isso que todos pecam
    se o pecado doesse, ninguem pecaria… o pecado não doi mas nos separa do Senhor….

    só sei esse pedacinho e gostaria muito de encontar a letra inteira…se alguem souber por favor me envie no meu email. Muito obrigada!

  42. Regina neiva disse:

    Grupo Cali, eu tmb conheço, infelizmente ele se desfez, um dos integrantes era conhecido de minha cunhada, infelizmente alguns se desviaram dos caminhos do Senhor. É uma pena pois suas músicas eram muito bonitas. O único cd que eu tinha deles, roubaram. só me restou o play-Back em fita k7. A música mais bonita que eu gostava muito era: Um dia.
    Dizia assim: Meu amor por ti Senhor eu quero declarar, por todos os lugares por onde quer que eu vá…. Refrão: Um dia, um dia com tigo é como renascer como águas no deserto do meu ser…
    Se alguem tiver, por favor de um tok!
    A paz!!!!

  43. Valdenice disse:

    Gostaria de saber por onde anda o grupo Cali. Tive acesso a apenas 2 discos: Amor sem fim e outro que não me lembro o título, mas que tem a música “Paz na tampestade”. Eles gravaram mais ou foram só estes 2? Que a paz do Senhor esteja com todos.

  44. suzanna disse:

    Eu procuro a música q o refão é assim..:o q fazer quando estamos com dúvida?
    O q fazer pr saber a resposta?
    O q fazer quando por fora estou sorrindo mas por dentro estou chorando ?

    Me disseram q o nome dessa música é “vem ser feliz”

    Por favor me ajudemm a encontrar..!!BjoOO

  45. SIDNEY S. RODRIGUES disse:

    por favor estou procurando a cifra da musica eu sinto no peito uma forte emoçao quando leio sobre o martirio de Jesus, as vezes fecho os olhos e posso ver o sofrimento dele carregando a cruz. rastro de sangue por onde passou jesus refletia em cada vida o seu amor….

Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

