Multi Gospel Brasil

"Mensagem de Amor e Esperança no Ar"

Leonardo Gonçalves

em 7 de julho de 2008
———————————————————————————————————————
DISCOGRAFIA
>CD Poemas e Canções
>CD Viver e Cantar
———————————————————————————————————————
ENTREVISTA COM LEONARDO GONÇALVES: Clique Aqui
SAIBA MAIS
Leonardo Gonçalves, nome pelo qual é conhecido Hugo Leonardo Soares Gonçalves (Palmares, 7 de novembro de 1979), é um cantor brasileiro de música gospel. Faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual também é membro. Morou muitos anos no exterior, ainda na infância, passando por Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Iniciou sua carreira musical aos quinze anos, em 1994, participando do Coral Jovem do IASP (atual UNASP) e do conjunto vocal Tom de Vida. Permaneceu cantando em diversos grupos, como o Novo Tom (grupo reformulado a partir do Tom de Vida), Coral Universitário do UNASP e Coro Bach do Instituto de Artes da Unicamp. Em 2002 partiu para carreira solo, lançando então seu primeiro álbum, “Poemas e Canções”. Leonardo Gonçalves é um jovem Cristão. Dedica a sua vida ao serviço do Senhor. Já vem demontrando o seu valor artístico a tempo. Já gravou alguns trabalhos, suas músicas são inspiradoras e recentemente  participou da gravação do DVD Família Novo Tempo.

———————————————————————————————————————
Faça o seu Comentário
———————————————————————————————————————
38 respostas para “Leonardo Gonçalves

  1. sebastiao disse:

    tenho um grande apresso por vç leonardo suas musicas me enfatizam muito e servem se incentivo quando tropeço e nao consigo me levantar..q Deus te abençoe!!

  2. ezequiel disse:

    Leonardo Goncalves, as suas musicas podem ser chamadas de louvor adeus porque são realmente inspiradas por deus.

  3. Roberto Ferrfira disse:

    Querido Irmão Leonardo Gonçalves,é sempre muito bom ouvir seus discos,suas canções são verdadeiras obras de arte. Você deveria gravar com mais frequência,pois há uma carência muito grande de boas músicas pra se ouvir,já procuro por um novo disco seu! um forte abraço,deus o ilumine…

  4. késia disse:

    amei a sua musica getsemani

  5. bia disse:

    Nossa, O leonardo canta muito bem eu amo de coração as musicas que eu canta.
    ele consegue passar muita unção verdadeira mente Deus e na vida dele..
    Continue assim e fik na paz do senhor jesus

  6. jhone pablo disse:

    leonardo gonçalves voce louva de mais , vc tem uma voz

    tremenda , continue louvando

    e deus te abençoe,

    um abraço de um fã seu

    deus te ilumine !!!!

  7. Eduardo Vinicius disse:

    ola pra todos eu só quero esporeçar aqui q sou um grande admirador do leonardo gonçalves!!!!!!!!! amo todas as musssicas

  8. aderlan disse:

    oi nao sou leo mais tenho uma dica pra ti dar
    esculte noite e dia leonardo gonsalves e tu vai melhora bastante. amem jesus te ama.

  9. Danúbia disse:

    Léo Deus com toda certeza e em sua vida além de tecnicas em sua vos há muita unção DEus abençoe a sua vida pois atraves de sua voz tem abençoado e tocado em muitos corações parabéns seja abençoado DEus esteja contigo A paz Do senhor Jesus.

  10. Fernando disse:

    q D–S continue abençoando o nosso irmão “Leonardo Gonsalves” e este louvor ao senhor continue impactando vidas, assim como tam impactado a minha.

  11. leandro.s.f disse:

    oi leonardo sou da forqlha vc e melhor cantor que tem que vc continua assim louvando o senho que deus pode ti abeçoa a sua vida sou um adventista eu estou orando por vc gonçalves ate a volta de jesus cristo meus parabens pelo seu talento.

  12. andre lucas disse:

    leonardo goncalves eu sou adventista e queria saber um pouco das suas tecnicas de voz se vc me dizer algumas eu ficarei muito feliz que nosso senhor jesus cristo lhe abencoe muito mais tchau….

  13. elias neves disse:

    nossa leo vc pode mim emsina essa tequinicas vocais eu sou muito louco por vc .

  14. bha leonardo ve se vem para caxias do sul louvar o nome do senhor te aguardamos…abraços….

  15. JOICYELLE disse:

    LEO VC E TUDO ISSO Q ESCREVERAM E MAIS UM POUCO. “VC E UM PRESENTE DE DEUS NA VIDA DE TODOS NOS,OBRIGADO!”

  16. junior da igreja (avivamento da fé) disse:

    meu, leonardo gonçalves canta muito e com muita unção
    nossa e quando ele faz aquéla técnica chamada NIL SOll BLACK eu piro e quero aprender a fazer tambem mas com a graça de deus eu vou consseguir fazer e todos aqueles que treinam e querem fazer né
    voltando ao assunto ele esta de parabéms principalmente na quele louvor dele que ele fala de quando jesus foi orar no getssemani e quem naum viu veja que é muito legal

    e que todos fiquem na graça e paz do nosso senhor e salvador jeus crito… ..

  17. Ana CArla disse:

    Olá, graça e paz do Senhor Jesus, estou a procura do cd do Leonardo Gonçalves que possua a musica Brilhar Por Ti, pois fala muito forte ao meu coração, mas já tentei descobrir o nome do album e não consigo encontrar, alguém pode me ajudar?

  18. ELIANE LODI disse:

    oi gente o irmão leonardo louva a DEUS com sua alma e a doçura do ESPIRITO SANTO

  19. paula disse:

    Paz em Cristo queroi dizer apenas q admiro mt o seu trabalho bjssssssssssssssssssss

  20. ABNER RODRIGO disse:

    Homem de Deus Leonardo Gonçalves que Deus esteja abençoando gradimente seu ministério POIS JESUS VIVE, É “ELE VIVE” FOI NO “GETSÊMANI” QUE TUDO ACONTECEU POIS HOJE NÃO HÁ “MURO” QUE POSSA NOS IMPEDIR DE CAMINHAR NOS PASSOS DE JESUS.Deus te concedeu esse dom, uma das vozes mais lindas do Brasil.
    Vai nessa FÉ meu irmão em Cristo,e exerça o ministério que Deus colocou em suas mãos que Deus te abençoe grandemente fui…. um abraço!

  21. ABNER RODRIGO disse:

    Homem de Deus Leonardo Gonçalves que Deus esteja abençoando gradimente seu ministério POIS JESUS VIVE, É “ELE VIVE” FOI NO “GETSÊMANI” QUE TUDO ACONTECEU POIS HOJE NÃO HÁ “MURO” QUE POSSA NOS IMPEDIR DE CAMINHAR NOS PASSOS DE JESUS.Deus te concedeu esse dom, uma das vozes mais lindas do Brasil.
    Vai nessa FÉ meu irmão em Cristo,e exerça o ministério que Deus colocou em suas mãos que Deus te abençoe grandement fui…. um abraço!

  22. Esse cantor é um dos melhores que eu já vi e ouvi em todo minhha vida.Ele canta muito mesmo, tem um exelente timbre é perfeito.
    Que DEUS posso abençoar seu ministro grandemente.

  23. que Deus continue abençoando este homem,e q ele continue louvando a Deus.
    DEUS vai usa-lo muito mais e ele vai ser conhecido em todo o mundo,aliás já é conhecido no céu e no inferno porque o inimigo está furioso mas DEUS o protege porque o ama!

  24. CHAMEPE Q SE PREPARE PORQUE LEONARDO GONÇALVES VAI ESTÁ LÁ

  25. leonardo gonçalves pra mim é o melhor cantor q já conheci,suas músicas tocam vredadeiramente o meu coração como ELE VIVE.

  26. maylson coelho disse:

    gostaria de agendar uma apresentaçã do cantor leonardo gonçalves em uma super programação jovem!
    também gostaria de obter melhores informações sobre preço,disponibilidade e número de contato para a realização do mesmo.
    desde já agradeço!

  27. ola !! léo o meu desejo é q quando vc cante paraliticos andem, cegos encherguem. e tenho o desejo de te conhecer a paz seja covosco

  28. gleice apparecida felippe barbosa disse:

    vc é muito abençoado por Deus parabens pela sua linda voz vc para mim é o melhor cantor do mundo

  29. gleice apparecida felippe barbosa disse:

    eu amo ouvir leonardo gonçalves para mim é o melhor cantor do mundo toda honra e toda glória seja dada a Deus louvo a deus pela vida do leonardo uma voz maravilhosa sinto a presença de Deus ouvindo ele adorar leonardo parabens que vc possa sempre adorar nosso rei com a sua maravilhosa voz que Deus ti abençoou que Deus ti abençoe sempre e com esta dom possa ganhar muitas almas pra jesus ti amo em cristo jesus

  30. Adriana disse:

    Leonardo,
    Você é uma benção, inspiração para muitos adorar ao Senhor.

  31. Normando disse:

    Boa noite.Pra mim,Leonardo Gonçalves é um dos Anjos que Deus escolheu aqui na terra para louvá-lo!!Leo,queria que vc me desse dicas para o que estudar no seu estillo,pois quero louvar ao SENHOR e quero chegar à esse estillo de canto!!DEUS o abençõe!

  32. shalon

    gostaria de parabenizar o cantor LEONARDO GONÇALVES pelos cds poemas e canções, viver e cantar são espetaculares, que DEUS lhe abençõe sempre e AMÉN

  33. Shalon a todos,
    gostatia que vcs cadastrassem a banda de rap: apocalipse 16.

    muito obrigada

  34. Débora Stoduto disse:

    A paz do SENHOR querido.
    Quero parabenizá-lo pela voz abencoada e pelo seu disposocao pra fazer a obra de DEUS.
    Irmao gostaria de saber algum contato pra eu fazer aula de tecnica vocal com o irmao.
    fique na paz .
    Aguardo uma resposta.

  35. andreza disse:

    oi!o cantor leonardo gonçalves é um dos melhores cantores para mim!uma pessoa muita inspirada por DEUS,para fazer as suas cançoes!

  36. Janaina Buffon disse:

    É com imenso prazer e alegria que saúdo os queridos irmãos com a maravilhosa Paz do Nosso Senhor Jesus!
    Hoje acordei com meus olhos brilhando um pouco mais… acredito que foi o brilho de Deus transmitido através do Leonrdo que refletiu em mim. Pela primeira vez, na noite de ontem tive a maravilhosa oportunidade de conhecer o cantor Leonardo Gonçalves. Sou nova na fé, nova convertida e pouquissímas vezes vi um adorador como ele. Ele é um verdadeiro levita. A mensagem que ele trouxe sobre “a intimidade com Deus” marcou muito aquele momento e também a minha vida espiritual. Eu poderia escrever um livro sobre a noite divinal de ontem, onde o toque de Deus fez o meu coração queimar, mas acho que já consegui expressar um pouco do que senti e estou sentindo.
    Querido levia, Leonardo Gonçalves, Deus tem muito orgulho de você, eu tenho certeza!
    Um grande abraço!!!

  37. Lucélia disse:

    Olá queridos quero declarar que amo muito em Cristo Jesus esse rapaz “Leonardo Gonçalves” sempre que posso procuro acompanhá-lo em seus trabalhos…Através dele pude ter mais sensibilidade ao ouvir os louvores.Nele pude ver como é importante louvarmos a Deus com simplicidade e com um verdadeiro espírito de adorador…Agradeço muito a Deus pela sua vida que Deus continue abençoando muito sua vida e que em todo canto dessa terra possa se ouvir o som a sua voz levando a palavra do nosso amado senhor Jesus…
    Bjos…Fica com Deus…

Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

