Multi Gospel Brasil

"Mensagem de Amor e Esperança no Ar"

Lauriete

em 22 de maio de 2008
———————————————————————————————————————
DISCOGRAFIA
>CD Ensina-Me
>CD Deus
>CD Presença
>CD O Segredo é Louvar-PB
———————————————————————————————————————
LETRAS DE MÚSICAS
>Músicas de Lauriete Letras
———————————————————————————————————————
SAIBA MAIS
Lauriete :: Site Oficial

www.lauriete.com.br

Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa. Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES. Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina. Com uma carreira de 25 anos, com 21 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, conquistou 07 discos de ouro e 05 de platina. E louva a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
———————————————————————————————————————
Faça o seu Comentário
———————————————————————————————————————
36 respostas para “Lauriete

  1. weslen henrique de oliveira disse:

    A páz do senhor Jesus esteja contigo benção de Deus, quero falar que aqui em minha cidade você é a cantora mais reconhecida e os seus louvores é o mais louvado nas igrejas.
    Isto não é para a nossa glória nen para nós se engrandecer mas sim para que o nome do senhor venha ser glorificado em todos os cantos da terra atravéz das suas canções, eu, minha mãe, meus irmãos em Cristo Jesus, somos seus fãs.

  2. Paz e graça
    Louvado seja o Senhor que colocou na face da terra uma mulher de Deus para levar edificação aos lares atraves dos louvores. Deus continuei lhe abençoando.

    Beijossss…

  3. jackson Bogea Furtado disse:

    paz do senhor sou pr.jackson da cidade de parauapebas pará do min.de madureira no dia 22 de outubro acontecerá nossa festa anual,gostaria muito se vc entrasse encontato conosco por imail ou fone:(94)9118-1262 queremos adorá a Deus neste dia tão especial para nossa igreja, antecipamos e aguardamos respostas suas fica na paz.

  4. gilvania disse:

    o senhor te de em dobro tudo que voce merece pois o senhor te abencoe eternamente bjs

  5. aline disse:

    oi lauriete bom so passei aqui para te falar que vc é uma levita de Deus Ohino que eu ee meu irmão gostamos é aquele com gemidos do cd palavras! bijus até mais!!!!!!!! e nunca se esqueca jesus te ama de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!

  6. Thalia de Moraes Augusto disse:

    Lauriete além de ser sua fã ,sua hitória é muito linda,
    que Deus contiue trabalhando em sua vida e te abençoando
    em cada vez mais que só em dobro.

    muitos beijos!!!

  7. AMÉLIA disse:

    AMADOS IRMÃOS
    A PAZ DO SENHOR JESUS
    GOSTARIA APENAS QUE ASSISTISSEM A ESSE VÍDEO NO YOUTUBE, A SOPHIA SALES CANTANDO DIAS DE ELIAS DA LAURIETE, VCS PRECISAM CONHECER ESSA PRINCESINHA DE JESUS, E ELA VAI FICAR IMENSAMENTE FELIZ!!!!
    O LINK É : http://www.youtube.com/watch?v=GDP0zJPACOk – COPIE NO SEU NAVEGADOR E VAI SABER DO QUE ESTOU FALANDO, A SOPHIA SALES PARECE MUITO COM A TRAJETÓRIA DA LAURIETE, E ACHO QUE A LAURIETE VAI FICAR FELIZ DE VER TAMBÉM!!!
    É DE DEUS!!!

  8. viviane disse:

    Laurieti sou muito sua fã tenho um grande sonho de ser uma grande cantora gospel como vc eu sei que deus vai mer conseder essa gloria , queria muito que vc mer ajudacer tambem envio o meu numero ser vc sentir que deus tocou no seu coração para mer ajudar meu numero97483616 que deus ter elunimi sempre

  9. Sandro do Carmo Colares disse:

    OLÁ LAURIETE OU FÃ CLUBE RESPONSÁVEL SOU APAIXONADO PELA QUERINDINHA LAURIETE, PESSOAL, O REGINALDO QUE ME DESCULPE, MAS EU AMO ESSA JOVEM.ESPERO COM PACIÊNCIA PODER ESTAR CONTIGO LADO A LADO ALGUM DIA, ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA É NEGÓCIO SÉRIO…SE SOU ALGUM LOUCO? AFIRMO QUE NÃO,SOU UM JOVEM APAIXONADO…SONHADOR…E PACIENTE, ALIÁS NUNCA SE SABE…O MUNDO GIRA, E A GENTE UMA HORA FICA TONTO, É UMA FORMA DE VIVER A VIDA…APAIXONADO POR TI, LAURIETE MEU GRANDE AMOR.

  10. Esther disse:

    a paz lauriete quero dizer q sou uma grande fã sua é também fala q vc é linda d+ tenho 11 anos i fala q vc e a melhor cantora do mundo todo te amor !!!!

    lauriete guando eu crese quero se uma cantora igual a vc te amor ! eu adoro o seu cd fé!

    [linda!] Esther!!!!!!!!!! bjssss! te amor!!!

  11. Esther disse:

    a paz lauriete quero dizer q souuma grande fã sua é também fala q vc é linda d+ tenho 11 anos i fala q vc e a melhor cantora do mundo todo te amor !!!!

    [linda!] Esther!!!!!!!!!! bjssss! te amor!!!

  12. leidiane disse:

    a paz esteja contigo,
    oi lauriete… parabens pelo seu ministerio!
    e que o senhor possa estar iluminando seus caminhos… faço aniversario junto com vc… bjos!!!

  13. pedrinho disse:

    irmã vania ja descobriu? esse hino é do cd o poder do amor que lea gravou na gravadora melodiaS dos reis em curitiba,da gravadora da cantora dalvinha. a paz

  14. thalyta disse:

    Estes hinos de Lauriete são muito espíritual são hinos espírituais!!!!
    Lauriete que deus seja com vc em tudo!
    Que te livre e guarde por onde vc passar!

  15. LEILACRISTINA disse:

    como faço para convidar a cantora Lauriete para um evento em minha igreja?
    aguardo respostas!!
    beijos
    leilacristinacastro@hotmail.com

  16. josinaldo lima disse:

    lauriete é uma mmulher ispirada por Deus gosto de ouvir os louvores dela, faz com que nós refletimos em nossa vida são otimos todos os lurores entoados por ela.

  17. Janaina disse:

    Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ +

  18. vania disse:

    PERCISO SABER QUAL O CD DA LAURIETE EM SO ME LEMBRO UMA PARTE …EU QUERO MORAR NO CEU COM JESUS … ONDE MORAM OS FILHOS SEUS. E ANTIGAM ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

  19. anaildes ribeoro reis disse:

    A PAZ DO SENHOR AMADA ,QUE BOM VER VC SEMPRE LINDA,GOSTO MUITO DO SEU JEITO PENTENCOSTAL,ISSO FAZ A DIFERENÇA,AMO MUITO VC E ESPERO EM DEUS UM DIA CONHECE-LA,TRABALHO COM OS ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS E ELES TAMBÉM AMAM MUITO VC, FICA COM DEUS.

  20. jobson disse:

    eu quero alguns dos seus hinos no meu e-mail.ficarei muito grato.paz do SENHOR JEUS!!!!

  21. alisson françisco da luz disse:

    A PAZ DO SENHOR IRMA LAURIETE QUERO DIZER Q TE AMO E DEUS TAMBEM CONTINUE ASSIM COMO ESTAIS TE DESEJO TUDO E NADA TUDO QUE TE FAÇA FELIZ E NADA QUE TE FAÇA SOFRER BEIJAO DE SEU FÃ ALISSON SE FOR POSSIVEL ENTRA NO MEU ORKUT ALISSON.ZORRATOTAL@HOTMAIL.COM OU NO MSN ALISSON.ZORRATOTAL@HOTMAIL.COM BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO

  22. Aldicéia Regina Padilha disse:

    Saudações,admiro muito como Deus te usa no louvor,você é um vaso de valor mesmo… Gostaria muito de adquirir o seu cd O GRITO pois é muito antigo e não consigo encontá-lo.
    Tenho todos seus lançamentos só me falta esse desde já lhe agradeço abraços Aldicéia

  23. QUEM QUISER CDs ANTIGOS DA LAURIETE COMO:
    * TRONO BRANCO
    *O GRITO
    *O ARREBATAMENTO
    *PODER DE DEUS
    *PARAIZO DE AMOR
    *REFÚGIO
    *RENOVAÇÃO

    ENTRE EM CONTATO COMIGO!!10,00 REAIS + 5,00 DO FRETE
    PRA TODO BRASIL!!!ORIGINAL!!!NOVA EDIÇÃO UNIRECORDS 2009!!A PAZ DO SENHOR PRA TODOS!!!

    IMAIL: zakeulivraria@hotmail.com
    ORKUT: ZAKEU LIVRARIA COLATINA

  24. adriano disse:

    como faço para trazer a irma lauriete em uma vigilia

  25. Cláudio disse:

    Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

  26. Cláudio disse:

    Lauriete,deixarei um versículo:Mas esfoçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos,porque a vossa obra tem uma recompensa.2 CR 15.7 Por favor não se esqueça de visitar:claudio_bh1@hotmail.com

  27. Cláudio disse:

    Moro em Vila Rica,Jaboatão,Pernambuco e aaaaaamo ouvir os hinos de Lauriete,não tem um dia que eu não escute,pois através deles Deus fala muito comigo.Te amo muito Lauriete e se você puder visite o meu orkut,fique na paz.

  28. Thaís Avila disse:

    Só tenho uma coisa dizer para não ser cansativa e ser bem resumida… A LAURIETE É A MELHOR !!!

  29. AMO OUVIR A LAURIETE CANTAR, MINHA CANTORA PREFERIDA, A MELHOR CANTORA….

  30. EVERTON SANTOS disse:

    LAURIETE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ! CONHEÇO TODO SEU TRABALHO, ADMIRO SUA VOZ E GOSTARIA DE LHE CONHECER, GOSTARIA TAMBÉM DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA PRAISE RECORDS, NEM QUE SEJA DE FAXINEIRO, AINDA SIM ESTARIA SATISFEITO.
    ESTOU LARGANDO TUDO EM ARAPIRACA PRA CHEGAR EM VILA VELHA ES. PRA TRABALHAR COM VOCÊ.

    FONE PRA CONTATO: (82) 9904-3442

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  31. VALDIRENE LOPES disse:

    Quero dizer, que a nossa querida irmã Lauriete é uma benção, os seus louvores alcançam os corações aflitos a alma do cansado, e traz a imensa alegria para alma de quem ouve seus louvores ungidos. Sem contar que atravez de sua voz ungida e dos louvores que são todos ungidos tem levado multidões até a Deus.

    Quero dizer, parabéns, pois você serva de Deus não tem se deixado corromper.

    Quero dizer em especial os hinos da serva de Deus, tem sido abençoador em minha vida, cada vez que eu louvo sinto minha alma se encher de paz e alegria.

    Bjs

    Val

  32. FLOR PEGO disse:

    A PAZ ESTEJA CONTIGO!

    Trabalho com os Adolescentes de Ribeirao das Neves e sempre estamos louvando ao Senhor com os hinos pentecostais do seus maravilhosos cds.
    Esperamos poder ter a honra da sua presença em algum de nossos congressos de Adolescentes. eles vão amar.
    continui sendo um exemplo de vida para os nossos Adolescentes.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. MARIA DE LURDES disse:

    IRMÃ LAURITE VOCÊ ESTÁ SEMPRE ,SEMPRE GATINHA
    CONHEÇI VOCÊ COM APENAS 8ANOS DE IDADE.
    COM SEUS CABELOS CARACOLADOS.
    FIQUE SURPRESA POR TER TIRADO SEUS CACHOS.
    MEUS CABELOS É IGUAL OS SEUS E EU ADOROOOOOOOOOOOOOOO…
    UM GRANDE BEIJO E ”A PAZ DO SENHOR”

  34. jaqueline cristina disse:

    gosto minto do seu trabalho gostaria de ter os antigos!!! a paz

  35. mande mensagens para mim, para nos conversar no sms
    tchaúúúú

  36. ana paula russo disse:

    Irmã ~Lauriete,a paz do senhor!
    que Deus continue te abençoando cada vez mais.

Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

