Multi Gospel Brasil

"Mensagem de Amor e Esperança no Ar"

Cristina Mel

em 7 de abril de 2008
———————————————————————————————————————
DISCOGRAFIA
>CD Um Novo Tempo
>CD Clube da Cristina Mel
>CD Ame Mesmo Assim
>CD Som do Amor
>CD Um Presente de Deus
>CD Recomeçar
———————————————————————————————————————
LETRAS
>Músicas de Cristina Mel
SAIBA MAIS
>Clique Aqui
———————————————————————————————————————
BIOGRAFIA

Nos últimos 20 anos, a carioca Maria Cristina Mel de Almeida Costa – ou simplesmente Cristina Mel – acompanhou de perto a evolução da música gospel brasileira. Do tempo em que cantava versões de Amy Grant e Sandi Patty, no começo dos anos 1990, ao recente e emocionante videoclipe “Milagres”, em homenagem à filha Isabella Mel, Cristina viu de perto gravadoras surgirem e desaparecerem num piscar de olhos, ao mesmo tempo em que testemunhou o fortalecimento de grandes grupos de comunicação evangélicos.

Filha primogênita de Elmiro Nunes de Almeida e Marli Asmar de Almeida, Cristina Mel é um milagre desde o nascimento. Ainda aos 8 meses de gestação, sua mãe foi submetida a um parto de emergência, pois tinha descolamento total da placenta e os médicos acreditavam que a criança estava morta. Mas o Mestre tinha planos muito maiores para aquele bebê prematuro, que nasceu às 20h25 do dia 10 de março de 1964, no Hospital Alexander Fleming, no bairro de Marechal Hermes.

A carreira de cantora começou a se desenhar como solista do coral da Igreja Batista de Tauá (Pr. Josué Valandro), no bairro da Ilha do Governador. Em 1990, Cristina Mel foi convidada por Isaias Costa, vocalista e diretor da Banda Shaddai, para fazer backing vocal no lançamento de seu primeiro LP.

———————————————————————————————————————
Faça o seu Comentário
———————————————————————————————————————
29 respostas para “Cristina Mel

  1. gabriella disse:

    oi cristina sou sua fá
    vc tem sido um milagre na minha vida e na vida de todos os seus fáns

  2. OIIIIIIIIIIIIII CRISTINA MEL SOU SUA GR ANDE FÃ E QUERO TE VER OLHA EU TENHO TODOS OS SEUS CDS,E GOSTO MUITO DELES EU TE AMO DE MAIS DE STE PEQUENA MINHA MÃE COMPRAVA OS TEUS CDS E A ALGUM TEMPO ATRÀS ELA MANDAVA CARTAS E A SENHORA MANDAVA OUTRAS .EU AMEI A SUA FILHÃ E TE AMO TAMBÉM.A SENHORA NÃO ME CONHECE MAIS AINDA VAI ME CONHECER..EU QUANDO CRESCER QUERO SER CANTORA EU AMO CANTAR E QUERO MUUUUUUUUUIIIIIIIITO SER CANTORA..BJSS TE AMO

  3. clevgospel disse:

    A paz do senhor mulher de Deus… tudo de bom para você… Deus é contigo! estou entrando neste contato contigo precisando de uma força da irmã… um ao outro ajudou e ao seu próximo diz: esforça-te…estamos aí fazendo a obra de Deus… e a obra Dele precisa prosperar abundantemente… e neste sentido…eu te peço o seu apoio…na divulgação da sociedade gospel para todos os seus contatos… para que assim…possamos nos edificar mais… um ajudando o outro… e Deus fazendo grandes coisas nas nossas vidas… pela misericórdia…por favor mulher de Deus… divulga aí a Sociedade Gospel… que eu também estou divulgando os seus trabalhos… eu tenho um sistema…que coloca em centenas de motores de busca e e centenas de indexadores… de uma só vez….distribuindo assim para mais de uns 300 sites…pela internet…de uma só arremessada… e estou fazendo ísso divulgando também os seus trabalhos… que estão inclusos na Sociedade Gospel… e para que haja uma maior divulgação dos nossos trabalhos em Cristo…eu conto também com a tua ajuda… por favor divulgue aí a Sociedade Gospel… também com todos os seus contatos… que estaremos unidos crescendo no Senhor… sacudindo este planeta terra… para glória do nome Dele… também na salvação de milhões e milhões de vidas… valeu por tudo… qualquer coisa estamos aí… mulher guerreira de Jesus. Deus é contigo!

    Sociedade Gospel (Rock,Reggae,Jazz,Country e Blues)

    http://cleviton.multiply.com/

  4. Olá Renata sou Silvia da Igreja Batista Memorial em Silva Jardim fiz uma pre agenda para o dia 23 de outubro, e vc ficou de conseguir um desconto, so que perdi seu cel e não consigo falar com os fixos. Quero fazer o deposito para garantir logo a data.
    Abraços

  5. VÍVIA disse:

    olá gostaria de saber novidades sobre sua carreira pois não temos muito acesso a lançamentos de cds

  6. marleide disse:

    paz do senhor! sou sua fâ gosto muito de seus hinos,e louvo alguns deles.
    tenho o play back tudo por vc e vc é um vencedor pois de tento usar acabou riscando e estou tendo dificuldade de encontrar para comprar. ja fui em varias livrarias evangelicas em CURITIBA-PR e não tenho encontrado.gostaria de saber o que vc pode fazer por mim para eu consguir esses dois play backs pois o senhor me usa bastante atraves desses hinos um abraço e que Deus abençoe!!!!!!!!!!!!!!!.

    orkut:espanto_lp@hotmail.com

    ps:nao tenho orkut esse é do meu irmão, mas espero resposta atraves dele.

  7. vanessa disse:

    Oi Mel! eu amo as tuas musicas, vc tem uma voz muito bonita que Deus te abençoe cada vez mas vc e sua familia bjssss.

  8. marilia disse:

    cristina eu te amo muitoooooo….
    sou simplismente sus fã numero 1!!!!
    todos os dias eu assisto seu dvd, pq te amo….
    meu sonho é te vê cara a cara, e ser cantora como vc!!!

  9. PAULO SERGIO disse:

    OIIIIIIIIIIIII CRIUS EU SOL SEU FA!!!QUANDO EU VER ANUNCIANDO AGUI EN PAULKO AFONSO QUE VC E A VIR EU GOSTEI DEUS ABENCOE

  10. Isabel Cunha Batista Rosa disse:

    Oi, Cristina Mel, meu nome é Isabel, eu tenho 6 anos. Amo ouvi suas músicas. A minha música preferida é a da Abelinha. Te amooooooooooooooooooooooooooooo. Deus te ama muito também. Beijos. Tchau.

  11. LUANA VIANA disse:

    cris sou sua fan,te amo muito, saude e muita paz,haaaaaaa o seu cd ame mesmo assim é lindo eu tenho,beijossssss

  12. bruna hogla disse:

    oi eu sua super fã
    eu gosto muito de vc
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    e fique com deus

  13. Cristina Mel você é a melhor cantora gospel do Brasil, amo suas músicas desde minha conversão a 8 anos.
    Um abraço e que DEUS continue te abençoando!

  14. Ana Carolina Fernandes da Silva disse:

    Querida Cristina Mel, você é uma bênção em nossas vidas, eu tenho 06 aninhos e minha irmãzinha tem 02 aninhos e nós duas sempre louvamos a Deus juntinhas com você. Gostamos muito, muito mesmo das suas músicas e com elas aprendemos a amar ao Senhor Jesus com muita alegria. Nós te amamos muito querida irmã!
    Um grande beijo pra você com carinho e gratidão por abençoar nossa família!!!
    Aninha

  15. camila disse:

    olá cirstina adooooooooooooo ouvir suas musicas

  16. Daniele França da Silva Lopes disse:

    Cristina você é um instrumento de Deus usado para abençoar vidas nesta terra através de suas canções, sendo assim um verdadeiro MILAGRE em nossas vidas.
    QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. alexandra disse:

    sou uma admiradora de crisina mel gosto muito de dela e das suas musicas

  18. RENATO DESIDERIO / Barreiras-BA disse:

    Gostou muito de vc! suas musica realmente são inspiradas por DEUS.
    oro por vc sempre.
    bjus tchal

  19. Sou a menina que enviou a carta , se for a senhora mesmo me responda . Se chaegou ou não .
    Desde já obrigada priscila feu

  20. cristina mel adoro suas musica as vezes eu louvo o teu deus é meu deus parábens pela sua trágetória de vida.bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. sergio de souza borges disse:

    mel adora as suas musicas desejo obter as cifras da musica confie em Deus ja procurei e nao achei em lugar nenhum

  22. Dri disse:

    Cristina,
    vc é e sempre será uma benção não so pra minha vida mais pra todos que a rodeiam, um verdadeiro canal do Senhor!
    VC não imagina como fiquei feliz e emocionada,ao saber da noticia de sua filha, pois em minha caminhada,vivi o mesmo que vc,tenho dois filhos lindos ,que foram gerados em meu coração, maior tesouro de DEus pra mim.
    E hj o senhor nos presenteou apos anos com um que esta no meu ventre.Milagres realmente acontecem!!Só esperar e confiar.Milhões de beijos!!Que DEus abençoe profundamente esta família linda e a Isabella.Fiquem na paz!

  23. JUAN disse:

    CRISTINA:
    SOU COMPOCITOR,E TEVI A HONRA D ESCREVER UMA MUSICA INSPIRADA POR DEUS.
    EU CONHESO SEU TRABALHO E SEU TALENTO E SEI Q ESTA MUSICA VAI SER UMA BENÇAO CANTADA POR VC.
    NÃO QUERO MOSTRAR MEU TRABALHO PARA EUTROS SEM ANTES TER CONTACTO COM VC PRIMERO.
    MEU EMAIL:JHONMUSIC15@HOTMAIL.COM
    AGUARDO UMA RESPOSTA

  24. amo ouvir a cristina mel cantando eu gostaria de cantar um dia com ela esse é o meu sonho pois eu canto na igreja as musicas dela. asss samilla

  25. Ivan disse:

    Preciso do telefone de contato da Cristina Mel, poderiam me fornecer

  26. cristina gosto muito dos seus cd mas aqui em uberlandia nao e facil encontra beijos hora por mim para jesus me da vitoria em alguns problemas.

  27. gostaria qui você mim visitase rua:RIBEIRÃO VERMENHO N:57

  28. rayanne disse:

    cristina mel eu sou a sua fã eu gosto do seus cds de crianças

  29. thalia disse:

    Mel deu certo vc é como fosse uma belha que do lugar de produzir mel produz bençao para a vida das crianças . Fique sabendo que nós crianças da igreja presbiteriana renovada de fortaleza temos oportunidade de dança . Dançamos sempre suas musicasapesar de ter varios cantores gospel com musicas legais mas as suas são especialmente para nos crianças . Bjao que jesus lhe abençoe e fassa vc ser mais e muito mais uma mulher ser ungida por Deus .

Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

